quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Minhas Divaas *.*

Resolvi fazer um post sobre minhas duas divas, e claro que eu tinha que conhece-las seriados, minha diavas são Lauren Graham (Lorelai Gilmore em Gilmore Girls) e Mariska Hargitay (Olivia Benson em Law & Order-SVU), cara minhas divonas mesmo sem brinks, elas ganharam vários prêmios mesmo quase ninguem conhecendo elas.

Lauren Helen Graham - Nasceu no Honolulu no Havaí em em 16 de março de 1967. Começou no teatro profissional quando tinha 18 anos (vi no Letterman), e passou a atuar em filmes até ser escalada para estrelar um seriado... quem adivinha qual é? Dica: melhor seriado do mundo. Quem disse Gilmore Girls acertou :D E apartir desse papel ela começou a ganhar  grandes papéis, e você sabia que ela namorou o Matthew Perry (Chandler de Friends) éee e eles eram tão lindo juntos, pena que acabou. (ela falou em rede mundial que amava ele, na Ellen). 
Ta bom de Lauren por hoje.






Mariska Magdolna Hargitay - (Se pronuncia Marixca, estanho né?) Essa minha diva nasceu em Santa Monica nos EUA em 23 de janeiro de 1964. Ele foi a Miss Beverly Hills e ficou em quarto lugar na Miss EUA em 82, tem noção da minha diva? Começou com pequenos papeis em alguns filmes e ao perceberem seu grande talento ela se revelou, hoje ela faz seu principal papel na TV como Det. Olivia (nome da minha futura filha *.*) Benson em Law & Order - SVU (amoo) com essa personagem ela ganhou um Emmy e um Globo de Ouro, e sempre é indicada como melhor atriz dramática não importa qual premiação (aham ela é demais, e eu choro cargas d'água com ela). Ela tem um filho, ele muuuuuito fofo tem 4 aninhos, não apareçe muito na tv, mas eu já vi ele em fotos, fofo demais. 

Ta bom já... se não vocês se apaixonam por elas como eu, e vou ficar com ciuminho. Brinks :D


Beijos da Little Mari ou Marili :***

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário